Canal de Notícias


Informe aos servidores sobre a reunião com o Secretário da Casa Civil

(17/08/2011)

 

Colega Servidor,

A primeira reunião do Secretário da Casa Civil Pedro Paulo e assessores  com os representantes do Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal na segunda feira, demonstrou o que todos já  sabiam, as explicações apresentadas  não conseguiram responder o principal questionamento do funcionalismo:

 Quem vai arcar com as nossas aposentadorias e pensões?

Hoje os recursos financeiros do FUNPREVI são insuficientes para pagamento das suas obrigações, utilizando da venda dos ativos do FUNDO (títulos do Tesouro) para cobrir as obrigações atuais, ou  seja, o déficit  do fluxo de caixa.  Nesta reunião a própria Prefeitura reconheceu que em 2014 os recursos terminarão.

A real situação fundiária dos imóveis a serem transferidos para o FUNPREVI, a contribuição suplementar que está saindo do orçamento da Saúde e Educação, o aporte financeiro imediato ao FUNPREVI, a quitação da dívida do Tesouro com o FUNDO, entre outros questionamentos continuam sem respostas.

A próxima reunião está agendada para sexta feira, dia 19 de agosto às 16 horas.

É vital que você permaneça atento aos nossos informes.

Continue mobilizado.

Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal RJ.


 

Área de Associados

Através da área de associado você tem acesso a informativos, atas, legislação, prestações de conta e muito mais. Acesso e confira!

Login:  

Senha:

 Esqueci minha senha

Enquete

Avaliação do desempenho Institucional

Que avaliação você faz da forma como está sendo gerido o Previ-Rio e suas políticas?

Insuficiente.
Regular.
Boa.
Muito boa.
Ótima.