Canal de Notícias


Projeto de Lei 1005/2011 - Prefeito volta a solicitar tramitação em regime de urgência

(25/08/2011)

 

Colegas, o momento é grave!

Mais do que nunca, o futuro das nossas aposentadorias e pensões depende de nossa mobilização e a batalha agora é na Câmara Municipal.

 

O Movimento Unificado dos Servidores Municipais tem denunciado desde a publicação do PL1005 que este projeto de 'capitalização do FUNPREVI' é claro quando anistia a dívida de mais de R$ 1.500.000.000,00 do Tesouro com a previdência; compromete verbas carimbadas do orçamento da Educação e da Saúde, mas passa longe de uma solução efetiva contra a quebra do FUNPREVI no curto prazo.

 

Fizemos muitos estudos sobre o projeto, inclusive com consultoria especializada; passamos por muita discussão com vereadores, Tribunal de Contas, representantes do governo. Uma certeza prevaleceu: o PL1005 não garante o custeio das nossas aposentadorias e pensões. Solicitamos ao governo Paes informações que nos provassem o contrário, a resposta dada até agora foi a retomada do regime de urgência no PL. Sendo assim o projeto 1005 poderá ser votado na Câmara já na terça-feira sem nenhuma discussão.

 

NÃO É ESTE O PLANO DE CAPITALIZAÇÃO QUE QUEREMOS!!! O PL 1005 PRECISA SER DERROTADO!!!

 

Estamos elaborando uma estratégia de mobilização que divulgaremos em instantes.

 

ESTAMOS UNIDOS, FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO!!!

 

Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal.


 

Área de Associados

Através da área de associado você tem acesso a informativos, atas, legislação, prestações de conta e muito mais. Acesso e confira!

Login:  

Senha:

 Esqueci minha senha

Enquete

Avaliação do desempenho Institucional

Que avaliação você faz da forma como está sendo gerido o Previ-Rio e suas políticas?

Insuficiente.
Regular.
Boa.
Muito boa.
Ótima.